segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A aventura de fazer análises...

Hoje de manhã fui fazer análises. Como imaginei que não fosse fácil telefonei a semana passada para a Clinica a confirmar se faziam as análises que eu precisava...
Às 8:00 da manhã já lá estava.
Tinha a credencial para as análises mas... 1º obstáculo, não aceitaram.
Tive que marcar consulta, na Clinica, para o médico me receitar as análises.
Voltas e voltas, mudei de piso, marquei consulta.
30 minutos depois médico cubano atende-me.
Mostrei a minha credencial e ele copiou as análises para o papel deles...
Voltei a subir para o terceiro andar... entreguei o papel do médico para fazer as análises...
2º obstáculo: das 12 análises que tinha só fazem duas!!!!!!
Disse que tinha telefonado, que disse uma a uma as análises e que eles confirmaram que faziam.
Solução, faziam a colheita mas enviavam para outro laboratório com quem têm protocolo.
Eu aceitei.
Mais 1h de espera. Fiz as análises...
Fui-me embora, sem um único papelinho a comprovar que as tinha feito... para as ir buscar, nada!
Duas horas, ao todo, para fazer umas análises básicas.