domingo, 16 de maio de 2010

Dia.a.Dia

Tenho recebido "n" emails a dizer que isto parece o máximo, que têm vontade de cá vir por causa das fotografias que ponho no blog... o que quer dizer que o meu esforço em convercer-vos está a ser bem sucedido!
Acontece que são, por regra, fotografias dos fins de semana.
Pode detrás dessas fotografias estão dias e dias de trabalho.
Ao contrário do que muita gente pensa, bem mais trabalho que em Portugal (o que tem sido desafiante) mas... dias de trabalho sem um único escape.
Sem a minha família por perto, sem os meu amigos para ir beber um café, sem uma rua simpática (Chiado) para ir desanuviar e dar umas voltas...
Isto tudo para vos dizer que, sim, Angola tem sitios únicos, mas nem tudo é fácil. Cresço e aprendo qualquer coisa nova a cada dia que passa, acho que mudei mais nos últimos cinco meses que nos útimos cinco anos (e quem esteve fora, em áfrica sabe o que estou a dizer).
Mas principalmente para mim muitas coisas são muito dificeis e por isso continuo a precisar dos vossos mails e telefonemas, porque as saudades são muitas e crescem exponencialmente de dia para dia!