sábado, 16 de janeiro de 2010

Choque...

Ontem foi a minha primeira ida ao BelasShopping!
Memorável! De repente dei por mim dentro de um centro comercial como se estivesse em qualquer outro lugar do mundo. Um CENTRO COMERCIAL!
(imaginem os meus olhos a brilhar)
Com boas salas de cinema e filmes actuais. A única diferença é que se congela dentro das salas de cinema...
Contudo, um centro comercial com algumas especificidades... (e agora esta parte é para as mulheres). Estão a ver a parfois? estou a falar da parfois, não da pedra dura ou qualquer outra loja do género. É mesmo a parfois, pois bem: colares a 60 e 80 dólares! Iguais aos que compramos em Portugal por 9 euros.... Absolutamente inacreditavel.
Além da parfois também têm a lanidor.... bem, sem comentários. Não sei o que é que se passa na cabeça destas pessoas!
Fiquei em choque!
O resto das lojas são daquelas que ninguém conhece e eu, confesso, não tenho interesse em conhecer.
Foi o verdadeiro choque... e um murro no estômago deste meu ser que começa a ser anti-consumo.

Quem me viu e quem me vê....